1º Maio Monte da Ribeira
01/05/2024
Monte da Ribeira

1º de Maio

Este ano, Cachopo convida-o a celebrar o Dia do Trabalhador , no Monte da Ribeira, com um evento especial repleto de música tradicional, atividades ao ar livre e muita alegria.

No dia 1º de Maio, prepare-se para:

• Baile com Silvino Campos: Desfrute da música vibrante e contagiante de um dos maiores nomes da música tradicional portuguesa. Silvino Campos, premiado em diversos concursos, como o Troféu Nacional de Acordeão, o Prémio Vitorino Matono, o Troféu Mundial de Acordeão (Itália) e o Concurso de Música de Câmara do Conservatório Regional do Algarve, promete animar a festa com um repertório recheado de canções populares e ritmos tradicionais.
  • Atividades ao ar livre: Participe em diversas atividades desportivas e recreativas para toda a família. Desfrute da natureza e do ar puro da Serra da Estrela enquanto se diverte com jogos, caminhadas, piqueniques e muito mais.

Descrição do Evento

Um dia para celebrar o trabalho e a comunidade:

O evento de 1º de Maio em Cachopo é uma oportunidade para celebrar o trabalho e a importância da comunidade. É um dia para reunir a família e amigos, para disfrutar da música, da cultura e da beleza natural da região.

Venha celebrar o 1º de Maio em Cachopo!

Esperamos por si!

Anterior Santos Populares