concerto musica classica cachopo
Cachopo – Igreja de Santo Estevão ou Fonte Férrea de Cachopo
Em Cultura

Concerto de Música Clássica

No próximo dia 29 de junho, Cachopo acolherá um encantador Concerto de Música Clássica. Este evento promete trazer a beleza e a sofisticação das obras clássicas ao coração da nossa freguesia.

Realizado na Igreja de Santo Estêvão, o concerto contará com a participação de talentosos músicos que interpretarão peças de compositores renomados, oferecendo aos presentes uma noite de harmonias sublimes e emoções intensas.

Não perca a oportunidade de desfrutar deste concerto memorável em Cachopo, onde a magia da música clássica se funde com a tranquilidade e o encanto da nossa aldeia. Venha e deixe-se envolver pelas melodias intemporais num cenário único.

Anterior Festa de Verão