Cachopo Natural
Grainho – Cooperega-Cooperativa Agricola de Rega do Grainho
Em Cultura

Cachopo Natural

O evento “Cachopo Natural” é uma celebração vibrante dos produtos regionais da freguesia de Cachopo, situada no coração do Algarve. Este evento anual destaca a rica herança agrícola e artesanal da região, proporcionando aos visitantes uma experiência autêntica e imersiva na cultura local.

“Cachopo Natural” reúne produtores e artesãos locais, que exibem e vendem uma variedade de produtos regionais de alta qualidade. Desde queijos artesanais, mel, azeite, ervas aromáticas, até ao famoso medronho, os visitantes têm a oportunidade de provar e adquirir iguarias que refletem os sabores únicos da serra do Caldeirão.

Anterior Concerto de Natal