Termos de Utilização

Todos os serviços prestados pela Junta de Freguesia de Cachopo destinam-se apenas a fins legais. É proibida a transmissão, armazenamento ou apresentação de informações, dados ou materiais em desacordo com as leis do país, estado ou cidade. Isso inclui, mas não se limita a, material protegido por direitos de autor, material que consideramos ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outras leis. O utilizador concorda em indemnizar e defender a Junta de Freguesia de Cachopo de quaisquer reclamações resultantes do uso do serviço que prejudique o utilizador ou qualquer outra parte.

PROIBIÇÕES

É proibido promover atividades ilegais ou apresentar conteúdo prejudicial aos servidores da Junta de Freguesia de Cachopo ou a qualquer outro servidor na Internet.

ABUSO DE SERVIDOR

É estritamente proibida qualquer tentativa de prejudicar ou causar danos a um servidor ou cliente da Junta de Freguesia de Cachopo. O utilizador é responsável por todas as suas contas. O não cumprimento dos Termos de Utilização resultará no cancelamento da conta sem possibilidade de reembolso.

RECUSA DE SERVIÇO

Reservamo-nos o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço a nosso exclusivo critério.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Junta de Freguesia de Cachopo não será responsável por quaisquer danos que possam surgir do servidor da Junta de Freguesia de Cachopo. Além disso, não será responsável por quaisquer alegados danos, incluindo danos incidentais ou consequenciais, decorrentes da corrupção ou supressão de qualquer site a partir do servidor da Junta de Freguesia de Cachopo.

VIOLAÇÃO

Qualquer violação dos Termos de Utilização deve ser reportada para geral@jf-cachopo.pt. Todas as reclamações serão investigadas prontamente. Reservamo-nos o direito de alterar ou modificar qualquer política sem aviso prévio. Além disso, reservamo-nos o direito de ajustar preços e contas sem aviso prévio.