Escolas

A freguesia de Cachopo oferece aos seus residentes uma oferta educativa de qualidade, com escolas públicas e privadas que garantem o ensino desde a educação pré-escolar até ao 9º ano.

• Escola Básica de Cachopo (1º ciclo)
  • Escola Básica e Secundária de Martinlongo (2º e 3º ciclos)
  • Jardim de Infância de Cachopo
  • Centro de Educação Especial de Cachopo

A Junta de Freguesia de Cachopo colabora com as escolas da freguesia na organização de diversas atividades e eventos, tais como:

• Festas da Escola
  • Olimpíadas da Matemática
  • Concursos de Leitura
  • Visitas de estudo

A educação é uma das prioridades da Junta de Freguesia de Cachopo que está empenhada em garantir que todas as crianças e jovens da freguesia tenham acesso a uma educação de qualidade.

Para mais informações sobre as escolas da freguesia, fale connosco ou contacte diretamente as escolas.

A Junta de Freguesia de Cachopo deseja a todos os alunos um excelente ano letivo!

Ligue para (+351) 289 844 112 ou visite a nossa página de contactos.

Localização

A encantadora freguesia de Cachopo, com 1970 km², situa-se no concelho de Tavira.

Veja o Mapa

A Freguesia

Conheça o Presidente e restantes membros do orgão executivo colegial da Freguesia.

Conheça a Freguesia