Onde Ficar em Cachopo?

Cachopo, no coração da Serra do Caldeirão, convida-o a uma experiência única em comunhão com a natureza. Descubra a beleza serena da serra, explore trilhos ancestrais, mergulhe em águas cristalinas e desfrute da hospitalidade genuína do povo local. Para tornar a sua experiência ainda mais memorável, oferecemos-lhe uma variedade de opções de alojamento, desde hotéis e residenciais a alojamentos locais e Airbnbs.

Explore as nossas sugestões de alojamentos locais, desde casas de hóspedes acolhedoras a quintas rurais encantadoras, onde pode desfrutar da paz e tranquilidade do campo. Cada estabelecimento oferece uma experiência única, com a garantia de uma calorosa receção algarvia.

Centro de Descobertas do Mundo Rural:
Localizado nas antigas escolas primárias do Monte da Mealha, Casas Baixas e Feiteira, este centro é gerido pela Associação In Loco. Oferece alojamento em quartos que acomodam até 6 camas, com acesso a áreas de barbecue e cozinha, proporcionando uma experiência autêntica e confortável no coração do mundo rural.
Ligue (+351) 289 840 860 ou (+351) 966 190 777  ou visite www.inloco.pt.

Alojamento Local Casa Chaveca:
Alojamento familiar com restaurante, serviço de pequeno almoço e almoço e jantar.
Ligue (+351) 289 844 174

Alojamento Local Casas do Moínho:
Alojamento local em Cachopo.
Ligue (+351) 964 784 685 ou visite www.alojamentolocalomoinho.wordpress.com.

Caro munícipe desejar anunciar o seu alojamento local, por favor, entre em contacto com a Junta de Freguesia através do número 289 844 112.

Para aqueles que desejam uma conexão mais profunda com a natureza, os nossos alojamentos de turismo rural são a escolha perfeita. Rodeados por uma paisagem serena, estes locais proporcionam uma oportunidade ímpar para se desligar da rotina diária e recarregar energias.

Cachopo não é apenas um lugar para ficar; é uma experiência para viver. Além do conforto do seu alojamento, convidamo-lo a explorar as tradições locais, a gastronomia rica e as atividades ao ar livre que tornam esta região tão especial.

Pronto para o seu retiro em Cachopo? Explore as nossas recomendações de alojamento e reserve diretamente para garantir o melhor da hospitalidade algarvia. Seja bem-vindo à natureza de Cachopo, onde cada estadia é uma história para contar.

Ligue para (+351) 289 844 112 ou visite a nossa página de contactos.

Localização

A encantadora freguesia de Cachopo, com 1970 km², situa-se no concelho de Tavira.

Veja o Mapa

A Freguesia

Conheça o Presidente e restantes membros do orgão executivo colegial da Freguesia.

Conheça a Freguesia