O Executivo

O orgão executivo colegial da Freguesia é constituído por um Presidente e por seis vogais, sendo que dois exercem as funções de Secretário e Tesoureira.

É uma honra servir como presidente da Junta de Freguesia de Cachopo. A nossa freguesia é rica em cultura e beleza natural, e tenho o firme compromisso de preservar e promover esses tesouros. Com dedicação incansável e uma abordagem centrada nas necessidades da nossa comunidade, procuraremos soluções para os desafios que enfrentamos.

Com carinho, cordialmente.
O Presidente, Rafael Dias

O Executivo

Com carinho, cordialmente.