monte da ribeira cachopo
Cachopo – Parque de Lazer da Fonte Férrea
Em Cultura

Dia do Ambiente

Junte-se a nós no dia 8 de junho, no Parque de Lazer da Fonte Férrea em Cachopo, para celebrar o Dia do Ambiente com um dia cheio de atividades para toda a família!

Mais Informações

Programação:

• 10h00: Recolha de lixo: Vamos juntos cuidar do nosso meio ambiente e contribuir para um futuro mais verde.
    Oficina de reciclagem: Aprenda a dar uma nova vida aos materiais usados e torne-se um agente de sustentabilidade.
  • 18h00: Concerto de Jazz: Desfrute de um espetáculo musical único com a Orquestra de Jazz do Algarve, num ambiente relaxante e rodeado pela natureza.

Participe e faça a diferença!

O Dia do Ambiente é uma oportunidade para celebrarmos a importância da preservação do meio ambiente e para nos consciencializarmos para a necessidade de adotarmos práticas mais sustentáveis.

Venha celebrar a natureza connosco em Cachopo! Traga a sua família e amigos e divirta-se enquanto contribui para um futuro mais verde!

Entrada gratuita. Esperamos por si!

Anterior Oficina de Música