Santos Populares Cachopo
23/06/2024
Cachopo – Largo da Eira da Cruz

Santos Populares

No próximo dia 23 de junho, Cachopo será palco da animada Festa dos Santos Populares. Este evento festivo promete trazer muita alegria e tradição à nossa freguesia, com celebrações que incluem música, dança e comidas típicas.

A festa começará com a tradicional procissão, seguida de arraial, onde os visitantes poderão desfrutar de sardinhas assadas, caldo verde e outras iguarias locais. A animação continuará pela noite dentro com música ao vivo e danças populares, garantindo diversão para todas as idades.

Venha celebrar os Santos Populares em Cachopo, num ambiente acolhedor e repleto de tradição. Junte-se a nós para uma noite inesquecível de convívio e festa!

Anterior Concerto de Música Clássica