Se não encontrar a resposta abaixo, utilize o formulário de contacto ou
envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para geral@jf-cachopo.pt

O Balcão Digital é uma área do site institucional da Junta de Freguesia de Cachopo onde os cidadãos podem solicitar diversos tipos de documentos ou apresentar sugestões e pedidos de intervenção, pedidos licenciamento, entre outros, sem terem de se deslocar fisicamente aos polos de atendimento da autarquia.

O acesso é sujeito à criação de um registo, com indicação de nome, NIF e email. Posteriormente o requerente do pedido receberá a confirmação do acesso no email registado.
É aplicável a tabela de taxas e preços em vigor na Freguesia de Cachopo. Consulte aqui.

Poderá consultar o seu número de eleitor e local de voto aqui.

Via SMS ( escreva a seguinte msg: RE «espaço» nº de identificação civil «espaço» data de nascimento AAAAMMDD – exemplo: RE 1444880 19531007 – e marque 3838).

Deve tratar na secretaria da Junta de Freguesia.

Na sequência da Medida 148 do Programa SIMPLEX 2007, o Recenseamento Militar em 2009 será automático, pelo que os cidadãos deixarão de ter que se deslocar à Câmara Municipal ou Posto Consular da sua área de residência.

A inscrição é obrigatória para todos os cidadãos portugueses, residentes no território nacional, e maiores de 17 anos.

Nada. A partir de agora os cidadãos portugueses maiores de 17 anos são automaticamente inscritos.

Tem que obrigatoriamente proceder à actualização da residência no Cartão de Cidadão. A transferência de inscrição no recenseamento eleitoral opera-se, então, automaticamente.

O atestado de Prova de Vida necessita obrigatoriamente da presença do requerente na hora de levantar o documento. Para obter uma prova de vida deve dirigir-se à Junta de Freguesia, apresentar o Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Passaporte ou Título de Residência e o NIF para provar a sua identidade.

No caso do requerente estar impossibilitado de se deslocar à Junta de Freguesia, deve ser apresentado um atestado médico que justifique essa circunstância e/ou uma procuração do representante legal.

O atestado de Prova de Vida tem o custo de 3.00€.

É simples, basta dirigir-se à Junta de Freguesia munido do seu documento de identificação e pedir a autenticação do documento em impresso próprio.

Pode pedir a emissão de uma licença de ruído datada para o propósito que deseja de forma presencial preenchendo o Requerimento de Licença de Ruído e apresentando o seu documento de identificação, a licença de direitos de autor (SPA) e o comprovativo de autorização por parte da Câmara Municipal de Alenquer.

Pode ainda recorrer ao Balcão Virtual e preenchendo os dados necessários, basta anexar os elementos acima mencionados e o respectivo comprovativo da transferência bancária e a licença de ruído será formalizada. No prazo máximo de 48 horas, enviaremos a licença de ruído e a fatura respetiva para o seu email.

Para agendar uma audiência com o Presidente ou outro membro do executivo, deve ligar para a Junta de Freguesia ou preencher o formulário existente na página internet.

Coloque a Sua Questão

se não encontrar a resposta abaixo, envie-nos uma mensagem